Olá, venho aqui escrever pra vocês pela primeira vez durante uma crise existencial.
Antes de tudo, me perdoem pelas imagens fortes e o teor negativo desse post, mas este blog é o local que criei não só pra falar sobre moda, sobre coisas legais e etc, mas da minha vida e meus sentimentos também, mas peço que por favor, pessoas sensíveis ou que tem depressão não leiam este post, obrigada.
Vamos lá, antes de tudo, eu fui recentemente diagnosticada com depressão moderada, mas mesmo indo a psicologa eu não sinto que o "tratamento" está sendo lá muito eficaz. Quando mais nova eu tinha uma amiga que sofria de depressão e todos zoavam ela por conta disso dizendo que ela só queria atenção, eu sempre defendia ela, até que um dia ela simplesmente se tratou e seguiu sua vida e hoje está bem de saúde. Ninguém acreditava nela além de mim, a mãe dela hora estava com ela, hora a espancava e a deixava ainda pior, isso mudou quando ela fugiu de casa, a mãe dela literalmente mudou da água pro vinho.
Apesar de eu ter melhorado consideravelmente (esses sentimentos negativos me acometiam diariamente) sinto que quando a tristeza começa a atacar ela gruda em mim e não sai mais. De manhã posso acordar feliz, alegre, mas a noite, de madrugada, choro, tenho pensamentos destrutivos e suicidas, mas com sorte tenho alguém para me guiar pra longe deles, meu amor, porém mesmo com ele ao meu lado esses sentimentos continuam a me destruir por dentro.
Muitos desses sentimentos negativos estão ligados a minha aparência e ao fato de eu me sentir "um desperdício", de como eu me sinto mal com meu corpo, enfim, com varias coisas do gênero...
Eu me sinto gorda, feia, tenho cicatrizes horríveis pelo corpo, principalmente na barriga, manchas de acne no corpo todo, principalmente no rosto, tenho deformidades no corpo, o que inclusive me caracteriza como deficiente, ai esta uma coisa que eu nunca disse aqui.
As vezes sinto vontade se morrer, e nunca ter existido, como hoje.. Um dia em que até aquela pessoa especial te trata feito lixo...
Já nem sinto mais vontade de estudar, de postar aqui, de mexer com os cosplays, de nada... Sinto que falho em todas as coisas que tento.. Inclusive esse o motivo de eu ter parado com makes e outfits conceituais, parei um pouco antes de começar o blog, se algum dia voltar com certeza vocês verão aqui..
Há dias que sequer consigo dormir..
Sem ter mais nada a dizer, só posso agradecer se você leu até aqui, muito obrigada.