Image Map

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cat Lover - Coisinhas inspiradas nos bichanos que amamos



Quem aqui é fã de gato coloque as patinhas do miau pra cima!!




Eu amo gatos, mas infelizmente tenho alergia aos pelos deles, e também asma, mas sempre que vejo um não resisto e faço um cafuné nele.

Tenho algumas imagens de coisinhas de gatos salvas aqui que um dia vou ter :3


































Gostaram?? Deixem nos comentários imagens de outras coisas de gatinhos!! <3



Bem pessoal, por hoje é isso!!

Muito obrigada por lerem, Beijos da Thia!!




5 Comments:

Unknown said...

Que lindoooo amei muito kawaii <3
Chonei em todos quero tudo pra mim hehe você tem bom gosto amo gatos... podem ser pretos brancos rajados só sei que amo todos <3
Adorei o post sucesso com o blog Bjim
Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com.br
Post novo: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/tag-o-livro.html

Débora said...

Adoreei!
Nossa, eu amo gatos, eu tenho uma de olhos azuis, branquinha com carinha preta, se chama Yumi ^^
Poxa, que pena que você tem alergia a gatos :c
Gostei das coisinhas!
Seu blog é ótimo e estou seguindo para acompanhar os posts :)
Obrigada pela a sua visita e parabéns pelos 200 seguidores ^^
Beijos
Blog Neko Kawaii =^-^=

Bruna Pedrosa Guedes said...

Tanta coisa fofaaaaa *-*
Amei principalmente as canecas, o maiô (eu acho que é um maiô né) e os casacos :3
Adorei o post e já quero tudo haha
beijos
Ganurb

Koizumi Nana said...

Morrendo com tudo isso *¬*
Sou louca pra criar um gatinho, mas meu irmãozinho tem asma ;~;
Adorei o post *o*
Compraria tudo ,a´te o gif '^'
Beijijos *3*
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

Gabi Mion said...

Amei esse post, principalmente o maiô de gato ♥
Até procurei ele na internet e achei em uma loja *--*

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.