Image Map

quarta-feira, 6 de maio de 2015

#Review: Gloss Refrescante Pink Esquimó Natura Faces



Então pessoal, essa é minha primeira review.

Resolvi falar desse gloss porque ele realmente me surpreendeu. É realmente uma pena que esse foi o ultimo ciclo em que ele estava presente, mas espero muito que ele volte nos próximos.



Bem, na descrição dele dizia que ele é refrescante. Eu geralmente nunca acredito muito e resolvi pedir para provar. Quando passei nos meus lábios não senti nada e lembro de ter pensado: "É, como eu imaginava..." Até que... Uns 30 segundos depois senti aquele frescor maravilhoso nos meus lábios e mudei completamente minha opinião sobre ele em segundos.

Mesmo dizendo na descrição que ele era transparente eu ainda tinha esperanças de que ele seria mais pigmentado. Digamos que isso tenha diminuído um pouco a pontuação porque eu realmente nunca espero que os produtos sejam como descritos, mas se você gosta daquele brilho, sem glitter e sem muita pigmentação ele é TU-DO amore. Vai por mim!!

Nota: No final, considerando a baita surpresa (eu sinceramente não esperava) e  falta de pigmentação minha nota é 9, porque ele é perfeito meninas, mas se tivesse uma corzinha... Ai seria muito mais que perfeito.

Farei mais posts desse gênero, então fiquem de olho aberto!! 

Beijos da Thia!! 


0 Comments:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.