Image Map

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Arte nas mãos: As unhas 3D Japonesas.

Kyary Pamyu Pamyu. Modelo e cantora de J-Pop.

Oie meninas!!



Hoje resolvi falar sobre uma técnica japonesa que me encanta muito: Unhas 3D.




Essa arte consiste em colocar várias coisas como strass, miçangas, pequenas peças feitas de fimo... Existe uma infinidade de coisas que cabem em uma unha.




Essa técnica foi utilizada inicialmente pelas Gyarus, donas de um estilo um tanto exótico que diferente da maioria das japonesas gostam de ter uma pele mais bronzeada, cabelo volumosos e geralmente loiros com mechas coloridas, maquiagens extravagantes e roupas coloridas, sem perder o glamour de diva!! 




Existem várias e várias, eu diria infinitas maneiras de decorar as unhas. Seja com personagens, flores ou até temas menos "amigáveis" as japonesas realmente inovam muito quando o assunto é moda. 

Algumas unhas pra você se inspirar:



Unhas decoradas com tema de Hello Kitty.

Unhas com tema de grutinhas.

Unhas com tema de Sailor Moon.

Unhas com tema de Poker.

Unhas com tema de Kiki & Lala.


E ai pessoal?! Espero que tenham gostado!!

Beijos da Thia!! *3*

7 Comments:

Unknown said...

Nossa muito diferente, um post bem bacana pra quem gosta de conhecer outras culturas, outras ideias para as unhas, adorei. Beijos

Unknown said...

Obrigada linda!! :3

Dieiny_jbs@hotmail.com said...

Nossa eu não sei se conseguiria ficar um dia assim, mais é lindo né rsrs
Seguindo aqui linda...
Lindo blog, gostei bastante...
E você já está seguindo o meu, se sim obrigada, se não passa lá beijinhos...
http://dieinydicas.blogspot.com

Sara em Londres said...

ADORO!! Se fazia?? Sim = )
Usava as da Kitty!! Amo a Kitty!!

Beijinhos

** Já estou a seguir-te! Vem me seguir também!
Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

Unknown said...

Já estou te seguindo Sarinha!!

Unknown said...

Oi Dieiny, obrigada pela visita!! Também estou lhe seguindo flor!! Um beijo!! :*

Unknown said...

Eu faço unhas de gel com miçangas *-* adoro!

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.