Image Map

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Presentes criativos (e baratos) para o dia dos namorados

KaixMei porque eu shippo quem eu quiser u.u

Então, o dia dos namorados está bem ai, e voce que está desesperado(a) sem saber o que dar para o seu amor ( sem muito din din também e.e) que tal uma lembrancinha fofa (e bem baratinha) para ele(a)?? Aqui vão algumas ideias, espero que gostem!!



1. Lâmpada do amor





Esvazie uma lâmpada, coloque dentro dela um coração feito com um pedaço de arame colorido e o fixe em um pedaço de madeira. Para melhor fixação, use na madeira uma ferramenta de esculpir para fazer um buraco para encaixar a lâmpada!!


2. Porta retrato com recadinho fofo






Um pequeno porta-retrato de madeira decorado com alguns corações que você pode fazer em casa, um presente bem delicado. Para dar um toque especial, escolha uma frase romântica e carinhosa, a imprima e pronto, ou você também pode escrever a mão e fazer alguns desenhos também!!


3. Almoçada com coração de botões






Existem vários tipos diferentes de botões, alguns mais simples e outros mais fofos, mas com qualquer um deles podemos fazer facilmente um coração muito bonito em uma capa de almofada. É só reunir vários de botões diferentes,  desenhar um coração à lápis e o preencher costurando cada botão para que formem um coração lindo e super fofo.



4. Caneca personalizada






Pra quem acha muito sem graça uma caneca simples (ou com estampas de casais já existentes) e não tem muito dinheiro (ou tempo) pra uma caneca personalizada, que tal fazer em casa?? Você só vai precisar das canecas (brancas ou de cor sólida), um lápis de escrever e de uma caneta para porcelana (Compactor Creative Marker). Antes de desenhar limpe bem a caneca com um pano com um pouquinho de álcool. Depois disso desenhe (ou escreva como preferir né) na sua caneca a "estampa" que você deseja. Depois disso passe por cima o desenho (e preencha se necessário) com a caneta e deixe secar.



5. Fotos Polaroid do casal







Sabe aquelas câmeras que você tira a foto e ela sai na hora impressa com essa "moldura"?! Então, eu acho a coisa mais linda, mas caso você não tenha uma dessas basta pegar algumas fotos do casal, colocar em algum editor de imagens, criar as molduras (alguns já tem ela pronta, é só colocar) recomendo entes 6 e 8 na mesma folha, que fiquem mais ou menos do mesmo tamanho e imprimir em papel de fotografia. Depois é só cortar (com MUITO cuidado) as fotos (em volta das molduras, não tirar as molduras) e se quiser escrever coisas fofas e românticas nas partes de baixo da moldura, colocar numa caixinha ou envelope decorado e entregar pro(a) amado(a).

OBS: Fiz essa última no aniversário de um ano de namoro!! <3 Não vi nada na internet sobre ela (diferente das outras dicas que dei) mas não creio que eu tenha sido a primeira a fazer!!

Aproveitem esse dia dos namorados, tenham um ótimo dia com a pessoa que vocês amam e até mais. Não esqueçam de mandar fotos caso tenham feito alguma das minhas dicas!! :3

Beijos da Thia!!

1 Comment:

Koizumi Nana said...

Adorei a da lampada,vou fazer pro meu bb >/////<
Espero que de certo hehe'
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.