Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Venda da Tinta para cabelo Exotic Colors Criativ é proibida pela Anvisa



A tinta mais conhecida pelas coloridas pelo Brasil a fora e uma das mais recomendadas para pessoas que sonhavam em ter cores fantasia em seus cabelo... Pois é, a Anvisa publicou hoje (08/06/2015), uma resolução em que proíbe a fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso da tintura para cabelo Exotic Colors Criativ, fabricado pela empresa G.G.G Maia – ME




Mas por que??


Simplesmente porque os produtos não possuem registro na Anvisa e era vendido irregularmente pelo site www.criativexotic.com e em páginas no Facebook. A resolução, que já está em vigor, também determina que a empresa recolha qualquer estoque do produto existente no mercado.

E agora, como vou pintar meu cabelo??


O jeito é correr para o anilina + creme de hidratação, ou recorrer a outras marcas.

Mas eu já comprei a tinta, o que eu faço agora??


Devolva a mesma para a pessoa que te vendeu e exija seu dinheiro de volta.

Se eu vender os produtos Exotic Colors que tenho, o que pode acontecer comigo??


Você poderá levar uma multa ou ser preso(a).

Sou revendedor, o que tenho que fazer com os produtos do meu estoque??


Devolva todos para a empresa e negocie com ela seu dinheiro de volta, na verdade eu não sei direito o que você deve fazer, mas recomendo que procure a orientação de um advogado caso eles não queiram te devolver o dinheiro.


Então pessoal, é isso por hoje. Tomem cuidado e NÃO COMPREM, NÃO VENDAM, NÃO USEM DE MANEIRA NENHUMA ESSA TINTA!!!

Obrigada pela atenção, beijos da Thia.

Fonte: extra.globo.com

0 Comments:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.