Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Harajuku Fashion International Day Cuiabá - MT



Olá pessoinhas!! o/ Tudo bem com vocês??

Então, hoje (finalmente) vim falar pra vocês do HFID de Cuiabá - MT, eu ia falar depois que saíssem os videos oficiais de todos os estados do Brasil e o e todos os países, mas não aguento esperar mais não!! e..e

Nós nos encontramos na panificadora Sorella, localizada na praça popular, onde conversamos, comemos, tiramos alguma fotos e tivemos sorteios de brindes. Foi muito divertido, tive a chance de conhecer pessoas legais e rever quem eu já conhecia. Depois fomos para praça popular tirar mais fotos infelizmente tive alguns problemas e não tirei fotos minhas, mas ainda fim eu estava muito feliz.

Infelizmente muitas pessoas não puderam ir, mas a maioria que foi estava vestindo moda japonesa.

Seguem aqui algumas fotos:


Ignorem eu tentando me maquiar sem enxergar ali e..e







Da esquerda para a direita: Luana Wachter e Bellit Rocha Lessa.


Da esquerda para a direita: Milene Alves e Paula Akeime.


Da esquerda para a direita: Izabella Cames e Clarinne Mendes


Da esquerda para a direita: Ketyllen Espírito, Greice Lachat e Ju Ju Go  Go.


Da esquerda para a direita: Carolina Souza e Beatriz Okimura.


Da esquerda para a direita: Luana Madrepérola, Luana Wachter, Greice Lachat e Carolina Souza.

Gostaria de agradecer especialmente a Carolina Souza e  Greice Lachat pela ajuda na organização, assim como Gaby Nascimento e Amanda Mendes, que infelizmente não puderam comparecer mas sempre deram a maior força.

Só lembrando que a Carolina Souza e a Luana Madrepérola também tem blogs!! Deixarei o link aqui em baixo, mas vocês também podem encontrá-las na aba de parceiros ao lado.

Quem for de MT e quiser participar do grupo de moda japonesa deixo aqui o link: https://www.facebook.com/groups/831086630320494

** Carolina Souza (Sakura Amai):



** Luana Madrepérola:


OBS: Crédito pelas fotos; Carolina Souza.

Obrigada por lerem pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos da Thia!! 

7 Comments:

Madrepérola said...

O evento foi muito bom e espero que venham muitos outros! Obrigada por divulgar o meu blog.

Jac Sohari said...

Muito boas fotos!
Amei *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

rayane maria maximiano said...

Ai que fofas amo isso queria ter amigos assim , amo a moda japonesa e coreana *-*

Ana Laura said...

Legal seu blog! Estou seguindo! Se puder retribua no meu ;) http://analauraartes.blogspot.com.br/ Abraços

Anônimo said...

Eu acho tão fofo essas coisas assim,de KPOP,de cosplay,acho tão legal <3
sou doida pra conhecer !!
seguindo teu blog como Mary Martins. retribui?
www.meninadesencanada.blogspot.com

Koizumi Nana said...

Que legal.parece que foi divertido *o*
Gostei muito das fotos <3
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Passando dos 15 said...

Adoro! Fica perfeito!
Adorei o teu blog
Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir
já te sigo.
http://passandodos15blog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.