Image Map

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Preparações para o Harajuku International Day na minha cidade



Olá meus amados, acho que perceberam que eu dei uma sumida..

Então, tive problemas na faculdade, talvez eu não possa mais estudar, mas vou dar um jeito nisso, talvez até muda de curso... Looooonga estória.

De qualquer modo o post de hoje é sobre o Harajuku International Day, celebrado tanto no dia 25 como no dia 26, depende de cada país.

O que é isso?? 

1° encontro para comemorar o primeiro ano do dia internacional do tão conhecido Harajuku Fashion Walk. Todos os países foram convidados e faremos um aqui em Mato Grosso também.

Aqui temos o nosso cronograma:

- Data: 25 de julho (Sábado) 
- Horário: 14:00 (15:00 inicio das atividades)
- Local: Panificadora Sorella - Praça Popular.
- Caminhada: ao fim de das atividades da reunião daremos uma volta pela Praça Popular e suas redondezas.

Link do vídeo da chamada do evento internacional: https://www.youtube.com/watch?v=bSV5Nd2f0AQ


Eu estou tendo um par de trabalho com minhas amigas, organizar isso não é fácil D:

Era pra ter saído ano passado, mas tivemos alguns problems (tretaaaaaaaa) e acabou não saindo.

Bem, esse post é só pra deixar vocês por dentro desse projeto, mais tarde contro sobre outros pra vocês. :3

Ah sim, trarei fotos do evento aqui no blog, fiquem ligados.

Tchau tchau, beijos da Thia!! ~ :*

2 Comments:

Koizumi Nana said...

Ain,pq não tem na minha cidade ;~; *chora* T^T
Espero que seja um belo evento,ansiosa pelas fotos *o*
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Madrepérola said...

Gostei muito de finalmente poder participar de um evento em Cuiabá e poder conhecer o pessoal. Espero que venham muitos outros!

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.