Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dicas sobre Bodyline: Como identificar um vestido "bom" e um "ruim"


Bodyline é a offbrand mais conhecida das lolitas ao redor do mundo, não só de Lolitas, mas de outros gêneros como Fairi Key, Visual Kei e Decora Kei também.

Como muitas Lolitas podem afirmar se medo, a Bodyline não é o que costumava ser (e graças a Deus temos muita sorte por isso, hehe). Bodyline costumava ser conhecida pelos seus cosplays de maid baratos cheios de renda, mas com o passar dos anos eles realmente deram a volta por cima e melhorado (e muito) a qualidade de suas roupas. Bodyline com certeza uma ótima escolha para todos os tipos de Lolita, sejam aquelas que ainda estão conhecendo o a moda ou para as mais experienter que querem dar uma incrementada com os básicos em seu guarda-roupas, ou só porque qualquer pessoa pode usar um vestido de mais ou menos R$ 100 de vez em quando.

Dicas para a iniciantes na Boodyline:

  • Procure por reviews e comentários da peça específica que você deseja: Enquanto a maioria de suas peças são de boa qualidade, eles ainda têm algumas peças dos velhos tempos que são de qualidade questionável e que podem usar rendas realmente baratas, tecido fino , ou um tecido barato estranho. É melhor pesquisar, ou até mesmo perguntar por ai que receber algo que você não esperava .
  • Menos é mais: As melhores peças da Bodyline são peças relativamente simples, um vestido estampado sólido ou simples, com apenas algumas decorações. A maioria das peças Bodyline que não são preenchidos com coisas demais, costuras malucas, muitas rendas, zíperes em lugares nada a ver, esse tipo de coisa .
  • Fique longe da seção "Separates": "Separates" na Bodyline significa 2 ou mais peças, geralmente um set de um vestido ou muitas vezes uma blusa e uma saia vendidos em conjunto. Geralmente muitas dessas peças acabam não combinando muito, por serem ambas que chamem muita atenção, ou porque várias das peças feias que não vendem acabam indo parar por lá.
  • Não tenha medo de fazer algumas alterações: Voce não precisa aprender a costurar e mudar seu vestido por completo. Basta tirar um laço ou outro, as vezes o pessoal da Bodyline enlouquecem com os laços e enchem os vestidos de laços "poluindo" a peça.
  • Faça uso do bom senso: Especialmente quando fizer uma compra na seção Separates, você pode pensar que você será capaz de fazer 3 outfits com um conjunto de vestido, mas você pode realmente fazer 3 de estilos completamente diferentes , ou 3 roupas que em um mesmo to de roxo com uma costura e um corte nada a ver? Além de que e se as peças não combinarem com voce? Um corte estranho, tipo de padrão x, ou qualquer outra coisa sobre elas que não sejam exatamente algo parecido como sua marca favorita faria? Enquanto muitas peças Bodyline são fantásticas , há ainda algumas reminiscências dos tempos ruins.



Exemplos de vestidos Lolita "Bons" e "Ruins" da Bodyline

  
Exemplos de vestidos "bons" da Bodyline.

Os vestidos acima apresentados se tratam de vestidos relativamente simples. Todos eles tem um corte e formato tradicional dos vestidos Lolita, com exceção de alguns pequenos detalhes, As estampas são realmente bonitas, mas nada que seja escandaloso e chame demais a atenção.


 
 
Exemplos de vestidos "ruins" da Bodyline.

Essas peças são muito carregadas e tem cara de cosplay/roupa de maid.

Bem pessoal, é isso, espero que tenha ajudado. Estou planejando minha primeira compra então pensei que esse post deveria ajudar

2 Comments:

Unknown said...

Que lindos adorei <3 e que super dicas em você leva jeito para coisa adorei obg me ajudou muito eu mesma não saberia escolher hehe
meu bloguinho: www.kiyomimatsui.blogspot.com

Koizumi Nana said...

Adorei as dicas!
Agora não erro mais a mão !!! hehe XD
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Como delinear os olhos #1 Confira! XD

Venha conhecer a história do blog! Um ano de blog!

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.