Image Map

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Desfile Moda Alternativa 2015 (IV Festival do Japão de MT)



Olá pessoal, vim aqui hoje falar com vocês sobre uma coisa que venho planejando a muito tempo e que estou muito feliz em ver ela sendo realizada, mesmo que não por mim, mas de certa forma eu ajudei muito e poderei participar.

Este ano o Festival terá um desfile de Moda alternativa ao contrário do tradicional desfile Lolita.

Vou contar aqui tudo pra vocês:


O desfile seria realizado pelo Grupo J-Fashion MT, o qual eu, a Carol e a Greice somos idealizadoras criadoras, enfim, infelizmente alguém comunicou a organização que eu estava divulgando o desfile sem que houvesse a confirmação do mesmo, portanto o desfile não iria ocorrer mais, mas felizmente decidiram que iria acontecer, não com minha organização, porem com a da Denize do blog La Lolita (que organizou os desfiles Lolitas anteriores do evento e está fazendo um ótimo trabalho com o desfile de moda alternativa). Tudo bem, entendo a decisão deles, de qualquer forma ainda não sei se tenho "forças" pra organizar um evento maior que os que estou acostumada, acho que eu não ia aguentar o peso e a responsabilidade que a Denize tá aguentando. De qualquer forma, eu não faria seletivas, todas que desejassem participar poderiam, desde que estivessem na lista e trajadas adequadamente, entretanto, houveram seletivas (o que a meu ver agora fez com que tudo ficasse bem mais organizado) e seriam selecionadas meninas que utilizassem alguma moda alternativa, porém que fosse conhecida e utilizada no Japão.

Seguem aqui as selecionadas:



Inicialmente seriam somente 10 selecionadas, não sei o que aconteceu, mas foram selecionadas 12, o que é bom já que deu chance para mais pessoas.

Vou ser bem sincera e fazer um desabafo pra vocês:

Eu não pensei que ia ser selecionada, eu estava desmotivada, mandei minha inscrição as 23 horas do ultimo dia por desencargo de consciência e poder dizer que pelo menos eu tentei, eu realmente não esperava, já estava cogitando em ver se já que eu não ia participar ver se eu conseguia pelo menos alguma outra premiação pras meninas. Quando saiu o resultado eu nem olhando meu e-mail estava pra não ficar triste, ai a Paula Lange veio falar comigo, me contou tudo, eu nem acreditei, mas quando percebi que ela estava falando serio eu corri pro meu e-mail só pra ter certeza que não era um sonho ou sei lá o que, e estava lá. Sei que não tenho a menor chance de ganhar, e não estou nem ai pra isso, pra mim o que importa é que eu vou estar la, no desfile que eu idealizei, e estou muito feliz por ver um plano realizado.

Minha outfit:




Peço desculpas pela imagem ruim, eu usei a câmera do celular que estou usando (ainda não comprei um novo depois que furtaram o meu de dentro da minha bolsa). Eu estarei vestindo o estilo Aomoji Kei, que consiste em roupas de vários estilos juntas, mas que combinem com seu estilo próprio e sejam confortáveis e casuais de certo modo. Estarei vestindo um vestido de gatinho, que na verdade será usado como uma blusa, uma circle skirt preta, meias 5/8 brancas, um All Star plataforma preto e por fim na cabeça provavelmente uma peruca de franjinha reta e chifrinhos pretos. Seguem imagens dos itens separados para referências:

Vestido:


Saia:


Meias:


Sapatos:


Chifres:



Sobre acessórios ainda não tenho muita certeza, estou com medo de usar, mesmo que não tenham pedido pra por na inscrição estou com medo de usar e falarem que está diferente da outfit da inscrição, mas estou pensando em usar um chocker de veludo com chifre de unicórnio que ganhei da Reverse Store e um óculos da Hello Kitty: Segue imagem:


Mais uma vez a qualidade está muito ruim, mas creio que de para ver os itens.


Link da loja Reverse: http://reverse.loja2.com.br/

Página da Reverse Store no Facebook: https://www.facebook.com/lojareverse?fref=nf

Bem pessoal, por hoje é isso.. Quem quiser conferir o blog da Denize segue aqui o link: http://lalolita.blogspot.com.br/

Beijos da Thia!! :*

3 Comments:

Beatriz Martinez said...

Oiii ^__^
Vi o seu blog no grupo Blogueiras Otomes e resolvi dar uma passadinha ♥ e já estou seguindo o seu blog :)
Na minha cidade tava cheio de tretas por causa da organização de eventos Lolitas kkkkk
Adorei a sua escolha de roupas ♡(●♡∀♡) principalmente esse óculos da Hello Kitty :)

Kissus ♡
Blog:ShyandBrave

Luana Souza said...

O seu look está perfeito adorei <3 Amo roupas Kawaii fico muito lindo vc está arrasando pena que e no MT queria ir ver ^^ Awnn mas esta linda
Visite: www.kiyomimatsui.blogspot.com

Koizumi Nana said...

Ain esse vestidinho é muito fofo!!!
Energias positivas para você!
Se precisar de algo só chamar *o*
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7
Confira! *o*

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.