Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meus Cafés e Maid Cafés favoritos do Japão


Olá pessoal!! :3

Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês sobre os cafés japoneses que eu gostaria de conhecer, apesar de alguns serem super exclusivos e terem uma longa lista de reserva, outros ocorrerem em diferentes épocas do ano, bem, independente disso.

Vamos começar??


1. MAIDREAMIN




2. My Little Pony Cafe




3. Pikachu Cafe




4. Miku Cafe ver 2.0 (na verdade foi uma extensão do original)




5. Hello Kitty Cafe



6. Sailor Moon Cafe




7. Pokémon Cafe




8. My Melody Dream Cafe (Sanrio Puroland)




9. Rilakkuma Cafe




10. Kiki & Lala Cafe




Bem pessoal, por hoje é só!!

Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

Beijos da Thia!! :3

4 Comments:

Talyta Kawaii said...

Com certeza vou colocar na minha lista de "100 lugares para ir quando for ao Japão" acho que só faltou falar do Café Alice em wonderland.
Crazy and Kawaii Desu

Koizumi Nana said...

Ain que fofos *o*
Me leva Thia /o/
Amei o Sailor Moon café *o*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Review "Barbie Puffy 3 Tones Violet" Confira! XD

Unknown said...

Ummm que delicia meu deu até uma fominha, que coisa não ^^
Adorei o post já amo café normal imagine Maid Cafés umm q Luxo <3
Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com
Post Novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/i-love-artes-marciais_2.html

Lilly Silva said...

Sou louca para conhecer esses lugares. São tão fofos! Xoxo' <3
Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.