Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

Desfile de Moda Alternativa no IV Festival do Japão de Mato Grosso: A Dream Come True


Olá pessoal!! 

Hoje vim aqui contar pra vocês minha experiencia de desfilar no IV Festival do Japão!! :3

Gostaria de avisar que farei 2 posts separados, um sobre o Festival em geral e este aqui que será mais focado no desfile.

Como a maioria aqui já sabe eu não tava com muitas esperanças de participar do desfile, mas acabou que como poucas pessoas se inscreveram eu consegui participar e fiquei muito feliz e animada com isso.

Tipo alguns problemas, como o fato de ter esquecido de pegar minha peruca e meu corretivo, o que me fez ter que improvisar com o cabelo, inclusive esqueci até as xuxinhas e os grampos pra fazer o penteado que eu havia planejado, acabei esquecendo porque fui pra casa da vó do meu marido com ele e achei que eu tinha colocado tudo na bolsa, o que causou minhas terríveis olheiras nas fotos, ma o que me incomodou na verdade foi que eu não dormi direito, o que deixou meu rosto mais inchado que o normal (quem me conhece sabe que em alguns dias meu rosto ta normal, outros meio redondo, em outros parece uma bolacha -q), mas tudo bem, essas coisas acontecem e eu não ia deixar de desfilar por isso xD Fora que lembrei que era melhor usar um short por baixo da saia, mas o short mais curto que tenho aqui no meu pai era aquele, mas ele acabou aparecendo em algumas fotos, mas pra mim é melhor que vissem minha "roupa de baixo".
Outra coisa que me arrependi amargamente foi não ter ficado muito no stand, não ter tirado mais fotos porque resolvi andar e ver as lojinhas e tudo mais, além de que eu tinha que entregar uma encomenda pra uma cliente no evento e de não ter ido nos outros dias.

Continuando, o desfile teve alterações de horário, atraso, mas tudo bem, essas coisas também acontecem e não foram culpa da organizadora do mesmo. A ordem do desfile foi feita por ordem de inscrição, logo eu fui a penúltima, seguem fotos na ordem:

OBS: Alguma fotos no palco estão faltando portanto serão compensadas com outras fotos do mesmo dia e assim que nos forem passadas as que faltam serão colocadas nos devidos lugares.

1. Greice Lachat (Wa Lolia)



2. Lígia Alves (Classical Lolita)



3. Paula Akeime (Pastel Goth)



4. Belit Rocha Lessa (Fairy Kei)



5. Carolina Souza (Seifuku Kei)



6. Thagid Mracsanski (Sweet Lolita)



7. Sarha Silva (Lolita)



8. Maria Eduarda Almeida (Lolita)



9. Luana Madrepérola (Lolita)



10. Paula Lange (Gyaru)


11. Cinthia Lima - Eu (Aomoji Kei)


- Ignorem o short aparecendo -

12. Stéphanie Mracsanski (Lolita)



O desfile foi super divertido, apesar de eu estar morrendo de medo de cair do palco. e..e

Havia ainda uma premiação de um Botox capilar, cedido pela Josiane Julkovski, e a vencedora foi a Lígia!! <3


Na foto, da esquerda para a direita: Josiane Julkovski, Lígia Alves e Denize Mesquita, organizadora do desfile.

Também contamos com a presença da linda da Akemi Matsuda, a Embaixadora Kawaii do Brasil




Agora mais umas fotinhos pra vocês!!





















Então pessoal, por hoje é isso, queria agradecer a todas por terem comparecido, a Carolina, a Greice e a Paula Lange por me incentivarem a participar, a Denize pela realização do desfile, a Akemi pelo apoio moral e por promover a Revolução Kawaii pelo Brasil, e especialmente ao meu marido lindo por ter me incentivado, me apoiado e me ajudado em todos os momentos, a todos vocês, muito obrigada mesmo!!

** Créditos das fotos: Geshner Inagaki.
** Página da Akemi Matsuda no Facebook: https://www.facebook.com/AkemiMatsudaLolitaFashion?fref=ts

5 Comments:

Madrepérola said...

Foi ótimo o desfile. Eu também estava um pouco desanimada e muito estressada antes, por conta de toda a correria do mestrado, mas acabei relaxando na hora. Meu bloomer também apareceu em alguns momentos, Não se preocupe. ha ha ha

Luana Souza said...

Vocês todas estavam simplesmente lindas adorei os looks super kawaiis <3
Ótimo trabalho deve ter sido muito legal ^^
Te indiquei a uma tag:
http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/10/tag-os-5.html
Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

Talyta Leite Ferreira said...

Nyah! Que fofo!
Pena na minha cidade não terem eventos assim ç3ç
Muito legal você mostrar esse tipo de coisa no seu blog, mostra que ainda à salvação para os alternativos no Brasil!
Crazy and Kawaii Desu

Irene Thayer said...

great post dear! Have a nice day:)

irenethayer.com

Koizumi Nana said...

Que fofas *o*
Cadê que tem isso por aqui?! e.e
As meninas estavam muito divosas *o*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Review "Barbie Puffy 3 Tones Violet" Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.