Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Recebidos da parceira Stok Nerd e resenha de mangás.



Olá galerinha, tudo bem?? 

Hoje vou falar de uma loja parceira do blog, a Stok Nerd!!

Recentemente recebi um pacote dessa loja com não com um, nem 2, mas 3 mangás!! Yaaay!! :3

Mas antes de eu mostrar pra vocês o que recebi, que tal conhecer a loja??

A Stok Nerd (antiga Patyless) é uma loja de artigos como action figures, mangás, pelúcias, enfim, uma infinidade de produtos otaku e afins. Quer comprar agora mesmo?? Aqui vai o link da loja e da página no Facebook, e não se esqueçam de se cadastrar na loja e curtir a página deles.

Para acessar a loja clique aqui. Para acessar a página clique aqui.

Vamos começar??

Então, eu recebi no total 3 mangás, todos edição número um, dois marcadores de página e  um flyer em cartão. Tudo veio bem embaladinho e chegou rápido (eu nem lembrava de ter mandado meu endereço, fiquei até com medo de ter mandado o cep errado já que mudou o cep da rua kk), chegou em uns 9 dias (o prazo eu não sei qual era porque como mangás são tecnicamente livros podem ser mandados por carta registrada, que geralmente demora uma semana mais que PAC - prazo do PAC é geralmente entre 8 - 10 dias úteis - )



Os mangás que recebi foram: Drug-On, D.N.Angel e N.H.K!, todos edição número um, como mencionei acima, acompanhados de 2 marcadores de página, um do mangá Don Dracula de Osamu Tezuka ( criador do Astro Boy ) e um do livro Cinquenta Tons de Cinza, além de um flyer em cartão sobre a volta de Hetalia Axis Power ( a propósito, quase infartei com a notícia ).

Vamos ver um por um??

Drug-On:

                                                                                         


Se trata de um mangá de 5 volumes que conta a história de uma ilha chamada  “Boca do Dragão” que concede qualquer desejo a quem conquistar o poder dos Deuses. Dentro dessa ilha há uma fonte secreta que é protegida por pessoas com habilidades especiais. Essa fonte teria o poder de realizar todos os seus desejos,porém aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações horrendas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers. Certo dia, 3 jovens decidiram investigar a ilha e entram escondidos guiados pela inocente Alice. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo…

Título: Drug-on
Autora: Misaki Saitoh
Gênero: Ação, horror, mistério, supernatural, seinen
Classificação Indicativa: 16+
Volumes: 5
Editora: New Pop
Preço: 14,00

Minha opinião: O mangá tem uma arte linda, a estória é envolvente e os personagens profundos (principalmente a Alice e a Dorothy, por quem me apaixonei de cara). Gostei tanto que estou planejando comprar as próximas edições.

Nota:



D.N.Angel:



Se trata de uma comédia romântica que conta as aventuras de um estudante chamado Daisuke, que sonha em conquistar sua colega de classe. Quando ele completa 14 anos ele descobre ter uma habilidade um tanto incomum: Todas as vezes que ele pensa nessa garota  que quer conquistar, seu DNA se altera e ele se transforma em um ladrão chamado Dark. 

Título: D.N.Angel
Autor: Sugisaki Yukiru
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance,shōjo, Sobrenatural, magical boy
Classificação Indicativa: Livre
Volumes: 15
Editora: JBC
Preço: 10,90

Minha opinião: É uma estória bem divertida, bom pra ler naqueles dias que você está estressado ou ansioso e precisa se distrair um pouco.

Nota:



N.H.K!:




O nome do mangá e um tanto curioso, para pessoas "normais" se referiria a emissora de TV japonesa Nippon Hos Kyokai ( sigla: N.H.K. ), porém dentro do mangá se refere a Nippon Hikikomori Kyokai, que seria traduzido como "Associação Japonesa dos Hikikomori". O tema principal do mangá seria sobre a vida de um hikikomori, mas também explora muitos outros sub-temas japoneses como otaku, lolicon, e suicídio na Internet.O mangá conta a estória de Tatsuhiro Sato, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Sato acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori.


Título: N.H.K!
Autor: Tatsuhiko Takimoto (Roteiro)
Kenji Oiwa (Arte)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, seinen
 Indicativa: 18+
Volumes: 8
Editora: Panini Comics
Preço: 9,90

Minha opinião:  Apesar de ser um mangá com classificação indicativa 18+ foi um dos mangás que mais gostei de ler ( na verdade meu favorito dos 3 )  por conter uma boa pitada de humor e algumas "referencias" que eu entendi ( eu sou bem lerda, é bem difícil de eu entender essas coisas ). Estou já contando minhas moedinhas para comprar os próximos e com certeza vou!! :3

Nota:




Bem pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer a loja e também do post!!

Beijos da Thia!! ~

5 Comments:

-Lunii † said...

Olá, tudo bom?
Eu vou bem, obrigada.
Caramba, eu estava procurando um lugar para comprar actions figures fjnajfnj.
Eu não estou conseguindo acessa a loja, poxa!
Me interessei bastante pelo mangá Drug-On. Parece ser bem legal, vou procurar saber mais sobre ele.

sessão probida †

Unknown said...

Oii, fui na loja agora há pouco e vi muitas coisas fofinhas! Os livros que você ganhou devem ser muito bons, esse é o lado bom de ter parceria com lojas: Presentinhos <3 Tenho muita vontade fazer parceria com alguma também :3
Bjs,
Bipolaridades (antigo heartmoon)
Novo post: Produtos que eu amo ♥

Ichigo Fujiwara said...

Ver o mangá de DNAngel me deu uma nostalgia e a música da opening começou a tocar na minha cabeça. Assisti o anime ha mais de 8 anos atrás!! ;^;~ Saudades!

http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

Gabi Mion said...

Nossa que legal *-*
Parabéns pela parceria Cinthia ♥
OMG!! HETALIA 5!! NO CRIEO!! EU PRECISO COMPRAR!!
Tenho até o 4, não vi que tinha saído o 5, ando tão ocupada que nem parei para ver as novidades de mangás >.< Ooh god xD

Koizumi Nana said...

Parabéns pela nova parceria *O*
Nossa que presentão',né?!
Gostei muito da estoria desse ultimo,vou dá uma olhada se acho nas bancas daqui x.x
Não consigo ler pela net ;~;
Apesar que estou vendendo meus mangás 'u'

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.