Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mais um dia normal na minha vida

A imagem não pertence a mim mas achei que combinaria com o post haha


Olá pessoal, tudo bem com vocês??

O post de hoje é mais um desabafo chato, dessa vez em relação a umas meninas aqui da minha cidade.

Eu queria muito mas muito mesmo falar isso no meu Facebook, porém ai estarei sujeita a o que elas quiserem fazer comigo pra me ferrar...

Vamos começar do início??

Bem, pra quem não sabe eu sou uma das criadoras do grupo J-Fashion MT, criei o grupo junto com mais 2 amigas porque eu achava o cúmulo que o pessoal só conhecia lolita aqui, os concursos e encontros também eram só de lolita, então criamos um grupo de moda japonesa em geral pra não deixar ninguém excluído.

Até ai tudo bem, criamos o grupo, convidamos potenciais interessadas, administramos ele e criamos eventos com todo o amor e carinho, suportamos pessoas que não gostamos ou que tentaram ferrar com a gente para zelar pela paz e integridade do grupo, ok, tudo bem, tudo bom, mas, um dia la estava eu, jogando meu Lolzinho eis que uma das meninas do grupo entra no LoL e eu tenho a infeliz escolha de querer ajudar ela a melhorar já que ela não era muito boa, porém eu ja estava preparando uma partida com meu marido, pedi pra ele deixar ela ir adc pra eu ir de suporte pra ela, ele deixou, ok, ela chamou um amigo também, e lá fomos nós jogar, pra piorar era minha primeira partida de Lulu e a internet dela estava caindo, então toda hora ela caia e acabamos perdendo a bot lane por isso. Meu marido ja cansado de jogar o dia todo e toda vez cair um afk ou troll no time dele começou a dar rage e xingar a moça (de coisas desnecessárias que nem cabiam à situação do jogo) e então ambos começaram a brigar, como eu tava em call com ele pedi pra ele não brigar nem nada, mas ele não me ouviu, fazer o que... Até o momento que ela começou a falar merda pra ele e xingar ele também, ai comecei a intervir e pedir pra ambos pararem de briga pois se tratava de apenas um jogo, ninguém me ouviu e a briga só fez se estender inclusive para fora do jogo, agora ele me proibiu de ter amizade com ela por ter pego raiva dela, ok, eu achei injusto, brigamos e etc, mas, sinceramente... Por causa da merda da briga dentro de um jogo essa garota e a irmã dela querem me tirar da administração do grupo, pelo que entendi elas querem fazer EU pagar por ele ter xingado ela..



Vamos por partes:

1. Eu não tenho culpa de nada, fora que fiquei o tempo todo pedindo pra ambos pararem, ninguém parou, ok.

2. Uma briga pessoal entre ela e meu marido DENTRO DE UM JOGO é motivo pra me tirar da administração do grupo que EU CRIEI???? Sério isso??? Fora que minha amiga que me contou o que tava acontecendo (a irmã da menina teve a pachorra de chamar minhas amigas pra falar disso, uma briga sem sentido, que deveria ter ficado num jogo - tanto que eu não sai por ai espalhando e expondo elas por isso - e querem que eu seja punida sendo que a briga nem minha é..) e agora elas ainda vem falar que eu bloqueei elas (sendo que não é verdade, eu EXCLUI para evitar mais tretas, tanto que no evento do Facebook encontro de natal uma amiga minha perguntou que estilo cada uma ia usar e essa menina comentou, E EU AINDA ELOGIEI A ESCOLHA E DEI DICAS, MENCIONEI ELA EM UM COMENTÁRIO (COISA QUE NEM SERIA POSSÍVEL SE EU TIVESSE BLOQUEADO ELA), fora que se eu tivesse mesmo bloqueado eu nem veria o comentário dela...

3. Todo mundo me avisou que as duas eram problema e por qualquer coisa iam querer me ferrar, pois é.. "I knew you were trouble when you walked in", Taylor na cara pra mim, me avisaram, o que eu fiz?? Fui me inturmar e fazer amizade pelo bem do grupo e "PAAAH", por causa de uma briga idiota levo não uma, mas duas facadas nas costas das fulanas...

4. Eu agradeço de coração essas amigas minhas por tentarem resolver a situação e não ir fazendo o que as irmãs querem, sério mesmo, vocês são um amor, não vou por nome de ninguém no post todo justo pra não ferrar ninguém, saibam que podem contar comigo pra QUALQUER COISA, SÉRIO MESMO!!

Por ultimo, um recado para as meninas (caso vejam esse post) pois eu não vou falar com nenhumas das duas para resolver essa situação se não for pessoalmente (não resolvo esses assuntos por redes sociais):

"Apesar de meu marido ter tido uma atitude negativa e infeliz durante o jogo eu não vou e nem poderia sujeita-lo a  se humilhar e pedir desculpas, se ele o fizer será de coração e boa vontade, fora que eu não tenho culpa alguma das atitudes dele e querer me ferrar por algo que ele fez é no mínimo antiético pois eu mesmo sendo proibida de ter amizade com vocês eu continuo aqui, apoiando e não vou e nunca iria de forma alguma restringir a participação do grupo ou interação de com os demais membros por uma briga de jogo, seja no grupo do Facebook ou nos encontros. Não deixemos que uma briga idiota estrague o grupo e transforme o que deveria ser prazeroso e divertido, uma forma de lazer, se tornar uma guerra por conta de ofensas trocadas por ambos (pra mim OS DOIS ERRARAM, SEM MAIS), se querem resolver algo, conversem com ele COMO PESSOAS, SEM BRIGA, SEM BARRACO, SIMPLEMENTE SENTAR E CONVERSAR SOBRE O OCORRIDO, SEM TAPA NEM NADA (Ja sei que vocês disseram que se virem ele por ai vai ter barraco e briga física, então nem tentem pois ai EU SEREI OBRIGADA A CHAMAR A POLÍCIA E BANIR AMBAS PERMANENTEMENTE DAS ATIVIDADES DO GRUPO). Obrigada por lerem, com carinho, Cinthia"


Moral da estória: Não joguem LoL crianças, é um jogo criado pelo demonho pra tu passar raiva e gerar tretas.

Bem pessoal, por hoje é isso, me desculpem todas mas isso tava intalado na minha garganta e eu CANSEI DE ME ENGASGAR COM MINHAS PALAVRAS NÃO DITAS!! 

Beijos da Thia ~ 

5 Comments:

Nana said...

Oi Cinthia!
Que situação desagradável! :(
Já vi historias parecidas em que as namoradas/esposas pagaram por brigas entre parceiros com pessoas próximas a elas, e concordo plenamente com você. Não cabe a você ser culpada por algo que outros fizeram, até porque você não tem controle do seu parceiro e nem nada do gênero! Mas achei péssimo seu marido proibir você de ter ou manter amizades, você quem tem que escolher se quer ou não, se é bom para você, ele devia apenas te aconselhar e respeitar suas escolhas :(
Mas quem sabe com o tempo as coisas não fiquem mais calmas? Não adianta ficar triste ou passar nervoso, espero apenas que as pessoas tenham noção e não te tirem da adm do grupo! =/
Desejo muitas energias positivas e que tudo se resolva logo!
Adorei a trilha sonora do blog! Hahahahahaha
Beijinhos

PINKPUFFYNANA ♥

-Lunii † said...

Olá, tudo bom ?
Eu vou bem, obrigada.
COMO ASSSIM VOCÊ MORA NO MATO GROSSO? PQP A GENTE TEM Q SE CONHECER, EU MORO EM CUIABA/VARZEA GRANDE, AONDE VC MORA? PF FALA CMG ME ADD NO FB, BORA CONVERSAR.
https://www.facebook.com/luane.guimaraes.wo

Eu jogo lol tb e confesso, é um jogo doentio. Cara, que grupo é esse? Me interessei, quero saber como é pra participar, eu posso?
A coisa com a menina foi bem feio, em? Mas concordo com você, ninguém deve te culpar por isso, principalmente tirar desse grupo, espero que resolvam logo o problema!

http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

-Lunii † said...

sessão probida †

acho q esqueci o link do blog

Unknown said...

Nossa isso é uma injustiça, pelo que você contou
você não fez nada de errado, então não eram pra ficar de culpando
achei isso uma coisa muita chata da parte dela, se fosse sua amiga de verdade
ela iria fazer o certo de ver que você não tinha nada a ver com os xingamentos
e que você só queria ajudar a parar a briga, mas n ela tinha q querer te prejudicar
Meu Deus não intendo esse povo...
Enfim adorei o post, tem que desabafar mesmo Bjim <3
Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/

Unknown said...

Wow, que confusão... Eu tenho (ou tinha, não sei bem) um amigo que jogava LOL e, pelo que ele me dizia, é um jogo bem viciante, violento e com muitas brigas entre jogadores.
Acho super injusto você ter 'pagado o pato' e, de quebra, brigado com seu marido por causa de uma menina completamente sem noção. É por coisas como essa que agora eu penso duas vezes antes de ajudar alguém. A pessoa quer ajudar e se ferra, essa é a minha vida.
Bjs,
Bipolaridades
Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.