Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

AF&LBN: Destaques do mês de dezembro




Olá meus lindos, tudo bem com voces??

Bem o fim de ano chegou, e com ele muitos posts dignos de serem destacados lá no grupo AF&LBN, que tal conferir alguns??

5 Razões de Hadley Freeman para repudiar a cultura kawai, por Petit Trianon!



O que você acha de modas de rua japonesas e cultura kawaii?? Algumas pessoas criticam e repudiam por vários motivos, que tal conferir um post incrível sobre o assunto?? O post da BBF Garota mostra todos os pontos desse dilema e também motivos para não repudiar a cultura kawaii.

Unboxing Video - Lizzie Hearts ♡ Ever After High por Lost In Wonderland!


Advinha quem comprou essa coisa linda de morrer?? Claro, a linda da Gabi, e ela fez um vídeo de unboxing no canal dela e um post recheado de fotos e informações, vem ver!!!

Novidades de Novembro do Unicorn Holic Store! por Unicorn Holic!


A Unicorn Holic lançou mais novidades em sua loja no mês de novembro, mas o post só foi ao ar em dezembro. São as coisas mais divas desse universo, mas não coloquei foto aqui pra não estragar a surpresa!! Se eu fosse você ia lá agora dar uma espiadinha nessas coisas maravilhosas!! ~ 



MIMI PARTY CHRISTMAS por Aline Arie!


A Aline teve a honra de comparecer a esse evento lindo e maravilhoso chamado Mimi Party, queria tanto ir mas é tão longe ;--; Ela conta como foi sua aventura pelo evento e também tem várias fotos ~ E é claro que a linda da Akemi Matsuda (que tive a honra de conhecer esse ano) estava lá!! *0* Acabei me apaixonando pelo blog da Aline, mas é no Wordpress e eu não sei seguir nele .-.


Review: Black Head Pore Strip por The World By Koizumi!



Nesse post a Koi Koi testou um produto que promete tirar aqueles cravos irritantes do nariz, qual será que foi o resultado?? Vem descobrir no post dela!!

Bem, tá um pouquiiinho atrasado mas ta aqui o post!! Espero que tenham gostado!!

Beijos da Thia!!

3 Comments:

Hari Monteiro said...

Oi oi! Te vi no Blogueiras Otomes, apesar do carregamento lento, aqui estou eu comentando o/ TUTS TUTS!
Apesar de não manjar de absolutamente nada desse post, essa imagem aí é de uma Monster High? Perdoe a noobice, mas parece shuahua
Desculpa o comentário curto, não costumo ser assim, mas é que não sou do lado kawaii da força então não entendi dos paranauês -qq

Diário de uma Otome

Regi Ataíde said...

.•°*°•..¸¸Muitissimo obrigada pela indicação.*♡*Que o ano de 2016 te traga coisas maravilhosas.¸¸.*☆* E realmente o word press é diferente, estou tentando me acostumar a ele .•°*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
❁ ❀ Regi✿
« PETIT TRIANON ★ »
Bffgarota.wordpress.com

Koizumi Nana said...

Ain obrigada por me indicar >///////<
Sinto saudades do grupo ;~;
Espero poder voltar T^T

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.