Image Map

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

AF&LBN: Tema de Dezembro: Amiga Blogueira Secreta



Olá meus queridos!! Tudo bem com vocês??

Então, ates de tudo, UM FELIZ NATAL PRA VOCÊS!!!!


Bem, o tema desse mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é Amiga Blogueira Secreta e funcionou como um simples amigo secreto, os nomes foram sorteados pelas adms e tudo mais e ai cabia a cada blogueira fazer ou encomendar um presente para a pessoa que lhe foi sorteada, de preferencia um presente digital.

Pra começar já fiquei muito feliz porque eu tirei uma pessoa que eu não conhecia ainda, mas amei conhecer o blog dela e ela também porque ela é o amor em pessoa.

Que tal tentar adivinhar quem é??

Vou dar algumas diquinhas:

Pra começar, ela admira muito essa diva aqui:




Ela ama moda lolita, principalmente as peças da Angelic Pretty:




Ela também e apaixonada pela Lizzie Hearts:




Ela também adora tudo que é relacionado a Alice no país das maravilhas, assim como eu:




Ela também é muuuito estilosa e super fofa:



Já descobriram quem é??

É a fofa da Gabi do blog Lost In Wonderland!!!! <3

Yaaaay, fiquei muito feliz em tirar você, e aqui vai um presente especial para voce, um cabeçalho novo para o blog (não precisa usar se não quiser >///< Não sou boa com essas coisas, mas se não gostar posso fazer outro). Queria ter feito um layout completo, mas não consegui aprender a fazer ainda .-. Assim que aprender eu faço!!





*** Para receber a imagem com o tamanho original (mais certinho para usar) basta me chamar no Facebook ***

*** Este cabeçalho foi feito especialmente para uso exclusivo do blog Lost In Wonderland, favor não usar/roubar. Se usar peço que deem os devidos créditos ***

Espero que tenha gostado sua linda, tenha um feliz natal e um próspero ano novo!!!

Sinta-se abraçada!!! :3


Beijos da Thia e feliz Natal a todos!!!





4 Comments:

Koizumi Nana said...

Ownt ficou muito fofo o cabeçalho *~*
Muito mesmo !
E que carinhosa,elavai adorar s2

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Unknown said...

Oii, achei muito interessante o projeto e é uma pena que eu não tenha visto antes para participar. É uma ótima iniciativa para animar a blogosfera.
O cabeçalho ficou bem legal, ela vai amar <3
Bjs,
Bipolaridades
Novo post: Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

LL said...

owwwnnn <3 que linda sua amiga secreta *--*
e ainda é lolita <3
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Gabi Mion said...

OMG <3 AIIIN AMEIII *O*
MEU DEUS <3 <3 Nossa, amei muito de verdade *---------* Desculpa só ter visto agora >.<
Nossa, super me senti abraçada *-* E ameiii esse post, muiito obrigada pelo carinho, sua linda <3 <3

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.