Image Map

domingo, 17 de janeiro de 2016

TAG: Descobrindo novos blogs! / Finding out new blogs!

[ PT - ENG ]



Olá pessoal, hoje vou responder outra TAG que fui indicada pela Dayane do Manequim Alternativo, espero que gostem!!

Hello guys, today I'm going to answer another TAG that I was indicated by Dayane from Manequim Alternativo, I hope you enjoy it!!



As perguntas da TAG São:
The TAG questions are:

1- Que tipo de conteúdo tem no seu blog?
1- What kind of content you have on your blog?



R - Bem, o conteúdo do meu blog é bem variado, eu falo bastante sobre moda alternativa e moda japonesa, assim como mangás, animes e muitas outras coisas aleatórias.
R - Well, the content of my blog is kinda mixed, I talk a lot about alternative and Japanese fashion, as well as manga , anime and many other random things.

2- Porque escolheu este nome para o blog?
2- Why did you choose this name for your blog?

R - Escolhi o nome Thia Firefly Nebula porque, bem... "Thia" seria uma abreviação do meu nome, "Firefly Nebula" eu simplesmente juntei duas coisas que gosto com os nomes em inglês. A tradução seria mais ou menos nebulosa de vagalumes.
R - Firefly Nebula Thia chose the name because, well ... " Thia " would be an abbreviation of my name , "Firefly Nebula " I just joined two things I like in English

3- De onde tira suas inspirações?
3- Where do you get your inspirations?

R - Bem, eu sinceramente não sei bem como responder essa pergunta, as inspirações para posts simplesmente vem sozinhas até mim, acho que e isso, mas eu me inspiro muito em blogueiras internacionais quando o assunto é moda.
R - Well, I honestly do not know how to answer this question , the inspiration for post justs comes to me by itself, but when it comes to fashion I like to inspire myself on some international bloggers.

4- Diga alguma meta que queira cumprir neste ano para o blog?
4 Tell any goal you want to accomplish this year for the blog?

R - Atingir os 1000 seguidores no blog e 1000 curtidas na página do Facebook.
R - Accomplish a number of 1000 followers on the blog and 1000 likes in the Facebook page.

5- Se seu blog fosse uma música, qual seria?
5- If your blog were a song , what would it be?

R - Seria a música Tokyo Girl do Ace Of Base.
R - It would be Tokyo Girl - Ace Of Base.



6- Quais são seus sonhos?
6- What are your dreams ?

R - Tenhos muitos sonhos, dentre eles viajar para o Japão e para a Coréia do Sul,  me casar (na igreja, papel e etc), ter minha família, bem, essas coisas. 
R - I have a lot of dreams, like traveling to Japan and South Corea,  getting married ( in church , paper , etc.) , to have my family , well, those things.

7- Qual sua comida preferida?
7- What is your favorite food?

R - Lasanha.
R - Lasagna.

8- Como você se vê daqui à 10 anos?
8. How do you see yourself in 10 years?

R - Bem, nunca pensei nisso, vou deixar para responder essa pergunta quando eu pensar melhor sobre o assunto.
R - Well , I never thought about it , I will answer this question when I think better of it.

9- Qual seu filme favorito?
9- What is your favorite movie?

R - The Cat Returns do Studio Ghibli
R - The Cat Returns by Studio Ghibli.

Uma música do filme:
A song from the movie:




10- Diga uma frase que te inspira! ❤
10- Say a quote that inspires you ! ❤

R - Depende de você fazer sua própria história.
R - It's up to you to make your own history.




Então é isso pessoal, a TAG pede que quem responder a TAG elabore 10 perguntas para seus indicados responderem, porém eu gostei tanto dessas perguntas que vou deixar elas para vocês!!

So that's all guys, the TAG asks to make 10 questions for the next people who'll answer, but I like those questions so everyone who want to answer the TAG has to answer those ones!!

Indicados:

**

**

**

**

**

**

**

**

**

**

Beijos da Thia!!
Kisses from Thia!!


5 Comments:

Taina said...

eu gostei bastante achei bem divertido e informativo
Otome Game br e +

Dayane Rodrigues said...

Obrigada por participar!! *w* E gostei muito da sua frase que te inspira :3

http://manequim-alternativo.blogspot.com.br

Talyta Kawaii said...

^u^ Nossa essa Tag é bem grande, mas é perfeita para conhecer melhor você e sua página, amei Thia.
Ps: Tenta mudar a cor da letra dos comentários, estão ficando invisíveis, porque na cor atual estão se confundindo com o fundo.
Crazy and Kawaii Desu

Madrepérola said...

Muito legal essa tag, adorei suas respostas e adorei saber um pouco mais sobre ti.

Beijos

Koizumi Nana said...

Que tag fofinha *o*
Estou com 3 tags acumuladas para responder,mas quero responder essa também >//////<
Posso me auto indicar? XD

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review:Panda's Dream White Magic Cream Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.