Image Map

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Wishlist de volta as aulas / Back to school wishlist


[ PT - ENG]



Olá galerinha, tudo bem com vocês?? Hoje eu fiz uma wishlist super legal para a volta as aulas, espero que gostem!!
Hello guys, are you?? Todat I made a back to school wishlist, I hope you enjoy it!!

** Estojos:
**Pencil cases:



Amo coisinhas com tema de doces, me apaixonei por esse estojo.
I love sweet themed things, I just fell in love with this pencil case.


Totoro!! Quem não ama o Totoro?? Um dos meus personagens favoritos dentre vários personagens magníficos do Studio Ghibli.
Totoro !! Who does not LOVE Totoro ?? One of my favorite characters from several magnificent ones from Studio Ghibli movies.




Esses estojos são tão fofinhos, estou pensando em  fazer eles com feltro, se eu fizer faço um tutorial aqui depois!!
This ones are so cute , I'm thinking about making them with felt;



Estes também!! Pandas ~
This ones too!! Pandas ~



Amei esse de olhos!!
I loved this one with eyeballs!!

** Apontadores: 
** Pencil Sharpener:



Todo mundo já sabe que eu amo gatos, olha esse apontador de gatinho que fofo!!
Everyone knows that I love cats, look at this cute cat pencil sharpener!!


Acho que esse apontador é do mesmo tema daquele estojo lindo!!
I think this pencil sharpener belongs to the same theme of that pencil case!!


** Blocos de nota:
** Memo pads:



Achei esse tão legal, amo galáxias e a temática dele é bem Pastel Goth.
This one is so cool, I love galaxy things ang it's pastel goth themed.



Esse bloco do Rilakkuma com o formato do rostinho dele é adorável!!
This Rilakkuma memo pad is just adorable!!

** Canetas:
** Pens:



Essas canetas de Kokeshi dolls são uma gracinha!
This Kokeshi dolls pen are so lovely!!



Canetas perfeitas para K-Poppers!! Tem de vários outros grupos!!
Perfect pens for K-Poppers!! There are other models too!!


Essas canetas inspiradas nos cafés do Starbucks são perfeitas!!
This Starbucks ones are just perfetc!!

 [ PT]

** Recomendação Nacional **

Essa parte será somente em português, se trata de uma indicação minha, eu comprei com uma moça recente mente um espelho Moonstick, é a coisa handmade mais linda que já comprei na minha vida, é sério, é uma ternura, foi meio carinho pelas taxas do PagSeguro e frete, mas valeu muito a pena. O nome dela e Débora Santos, e agora vou mostrar um pouquinho do trabalho dela, os produtos que vou mostrar também fazem parte da wishlist, hehe.



Canetas isnpiradas em todas as Sailors, não são um amor??


Caneta Luna, um charme só!!


Caneta Sailor Saturno, uma obra de arte!!


Caneta Sailos Starlight Seya, um encanto só!!


Não são lindos?? A página da artesã é  Débora Warrior e as encomendas podem ser feitas na página ou no perfil dela.

Então pessoal, por hoje é só, até mais!!
That's all guys, thank you, see you soon!!

7 Comments:

Unknown said...

Mostrar essa wishlist é maldade para mim ç__ç
Essas canetas da Sailor Moon são perfeeeitas *---* me dá uma? saushuash

Bjs ♥
shyandbrave.blogspot.com.br

Talyta Kawaii said...

Amei a wishlist! Amo materiais escolares fofos! O estojo de onigiri, acho até que da para fazer em casa!

Koizumi Nana said...

Ain que fofinho *o*
Eu estou precisando de um estojo x.x
Adorei esses hehe
Principalmente o do Totoro *¬*

P.S.: Cinthia não cosigo falar com você no face :/
Te enviei uma solicitação,mas quando fui entrar não posso enviar mais...

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review:Panda's Dream White Magic Cream Confira! XD

Gabi Mion said...

Nossa adorei!! Principalmente essa recomendação nacional *O*
Já quero essas canetas pra ontem, meu Deus <3
Muito bom o post, Thia <3

Jessy said...

Adoro lápis e acessórios assim. Sempre que é possível, compro no aliexpress. São baratos, mas lindos e de boa qualidade. Mas como ultimamente o dólar ta caro, to maneirando nas compras.

kissus

http://meublog.com/

Unknown said...

WOW adorei tudo, muito kawaii...
O Estojo o Totoro ain amei hehe
Adorei post Tudo muito lindo Bjos <3
Ultimo post: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2016/02/tag-po-de-fada.html?showComment=1456268994529#c4511760327815498842

Larissa said...

QUANTA COISA FOFINHA NUM LUGAR SÓ, TO APAIXONADA E QUERO TUDO *-*
Como não amar esse estojo do Totoro?? E jura que essas canetas são feitas a mão? Cara que maravilhosas, quero tudo <3 <3 <3

Ah e claro que podemos ser amigas hihi <3 também sou nova naquele grupo! ^.^ falando nele eu preciso me enturmar mais o.ó
Bjuuuuus!

Loud Like Moi

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.