Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

TAG: Me descobri


Olá pessoal, hoje eu vou responder uma tag criada pela minha parceira e amiga Lana do blog The World By Koizumi.

 Regras:

Linkar o Blog que criou a TAG: The World by Koizumi;
Linkar o Blog que te indicou; The World by Koizumi.
Colocar o selo da TAG;
Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.

Vamos começar??

1- Como se chama?Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome?Você gosta?

Me chamo Cinthia, na verdade  a pouco tempo descobri graças a Denize do blog La Lolita que meu nome significa guerreira e deusa e..e Me sinto a deusa agora xDD Sinceramente, eu nunca gostei do meu nome, continuo não gostando, mas não trocaria por nenhum outro. 


Xena, a princesa guerreira porque achei que combinava -q Amo essa molier!!


2- Algum desejo?

Bem... Vários xD Na verdade eu teria que fazer uma listinha com todos meus desejos, mas nem se eu tivese padrinhos mágicos conseguiria realizar todos UHSAUSHASHAUSH Mas, meu maior desejo na vida é simplesmente ser feliz. ~


3- Qual seu maior medo?

Bem, essa pergunta é meio difícil de responder porque tenho muitos medos, dentre eles o medo do escuro (me julguem), mas ultimamente tenho percebido que meu maior medo mesmo é ficar sozinha, perceber que do nada eu estou sozinha, não de estar em um local sozinha, mas de não poder contar com ninguém, porque eu sempre tenho em quem confiar e com quem contar e acho que não ter isso seria o fim do mundo pra mim... Ou ser traída pelas pessoas que confio, enfim, próxima pergunta!!


4- Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?

Sinceramente?? Só posso dizer que sinto muito, eu sou assim, nasci assim e serei sempre assim, porque eu sou original e sou quem eu quiser ser, ao contrário de muitas pessoas que são o que a mídia família ou etc queiram que elas sejam e não são felizes, querem ser diferentes e não podem e ai descontam suas frustrações nos outros. Tenho uma coisa que me aconteceu que vou contar aqui: Eu tinha uma "amiga" que gostava das mesmas coisas que eu e etc, não ia falar mas vou porque sim, o nome dela é M*****, ela vivia grudada em mim, dizia que me amava e etc, até que comecei a mudar, mudei meu cabelo (pintei uma parte de azul) e ela sempre dizia que queria fazer o mesmo, mas fiquei sabendo que os pais não deixaram, desde então ela mudou comigo.. Então comecei a estudar a possibilidade de fazer cosplay (estou planejando até hoje, isso foi ano passado) e ela veio com a mesma coisa, não deixaram, ai ela mudou de vez... Um dia eu percebi isso e toda a falsidade dela e me afastei. Ela veio atrás de mim mas acabou conversando com meu namorado, pra quem eu já tinha contado tudo, e ele foi e falou que eu não queria mais nem ver a cara dela e ela foi e despejou todo o veneno nele, falando mal de mim, me xingando e etc (sendo que eu estava no hospital e nem tava no meio da conversa pra me defender). Moral da história: Quem quer ser você mas não pode nem consegue sempre vai te criticar, vai por mim.


5- Já se perguntou quem você é?Qual o motivo de estar onde está?

Quem somos nós?? De onde viemos?? O que fazemos aqui, hoje, no Globo Repórter... e..e Pois é, to igual aqueles memes do Facebook: "Que em 2016 eu descubra minha função na terra, porque não sei cantar, não sei cozinhar, não sei nada." Acho que essa é uma questão que todo mundo chega naquelas madrugadas que estamos na bad chorando e olhado pro teto, se não é todo mundo sou só eu mesmo..



6- Tem algo em você que te incomoda ?

Minha altura, me incomoda muito ser baixinha, o fato de eu ser um pouco gordinha e as manchas de acne no meu rosto também, mas essas coisas tem "conserto".



7- Tem alguém que te inspira?

Essa é uma pergunta difícil de responder porque eu me inspiro em várias pessoas, então eu não sei bem quem colocar aqui, mas vou colocar meu mozão porque ele é aquela pessoa que pode estar triste, sofrendo, estressado, do jeito que for, ele sempre cuida de mim e sempre coloca um sorriso no rosto e faz de tudo pra me fazer feliz. TE AMO HOMI!! 


Apresento a vocês a pessoa que tem 20 anos nas costas e cara de 15, meu marido/fiel ajudante. -q

8- Qual a sua cor?

"Tem um gosto meio roxo" Lispector, Lulu xD


Futuro cosplay, prometo. 


9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?

Slá, dorgas mano :v Mentira, venham me conhecer, eu sou legal e não mordo... As vezes e.e


Pra finalizar eu indico:

>>

>>

>>

>>

>>

>>

>>

>>

>>


É isso pessoal, os indicados serão atualizados em breve!! Beijos da Thia!! :3

3 Comments:

Unknown said...

Também amo vc muié e..e

Unknown said...

Eu também já respondi essa tag e gosto dela *-* bem profunda xD
Oxe, eu gosto do nome Cinthia, acho bonito
Ter um padrinho mágico é o sonho de qualquer criança ç__ç mas ser feliz não tem preço :)
Eu já fui alta e odiava isso (depois passaram da minha altura), crianças baixinhas podem mais ç__ç sempre ficam na frente nas fotos (enquanto nós altos só ficamos com a testa na foto) e não tem aquele mimimi de limite de altura para ir nos brinquedos, fora que não perguntam se repetiu de ano nem falam q acharam q vc era mais velha ç__ç #desabafo #obriada por ler essa inutildade
Adorei a moral da história o/ mas acho q ninguém já quis ser igual a mim xD Pq os pais não deixariam ela fazer cosplay? .-. não tem mal nenhum

kissus~~
Blog:ShyandBrave

Koizumi Nana said...

Que bom que respondeu a tag linda *o*
Acho seu nome muito bonito *o*
Adorei as respostas s2
E que fofinhos vocês hehe'
Beijos *3*
Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Review "Barbie Puffy 3 Tones Violet" Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.