Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Me preparando para o Halloween: Dicas de make e de lojas


Olá pessoal!! Como vão??

Enquanto não sai o post do festival e do desfile vim fazer um post com recomendações e dicas de makes e lojas para esse Halloween.

Preparadas?? Cuidado pra não se assustarem USHASUHUSAH ;p

A maioria é em inglês, mas creio que de pra entender pelo menos um pouquinho.

★Creepy☆Cute Makeup Tutorial★ By anzujaamu:




Vintage Doll + Broken Doll ✞ Halloween Makeup By sasakiasahi:




Halloween Makeup☆Sexy Mummy Makeup By sasakiasahi:




Halloween Skull Makeup - Chrisspy By Chrisspy:




Comic Book Makeup Tutorial (4 Different Ways) By Madeyewlook:




Morticia Addams Makeup Tutorial By Madeyewlook:




Clown Makeup Tutorial By Madeyewlook:




Vampire Doll By Koizumi (Parceira do blog):



Gostaram das makes?? Tenho agora algumas dicas para acessórios e afins para o seu Halloween ser espetacular:

Chaveiro Chapéu de Bruxa da Reverse Store:



Colar Caldeirão da Bruxa da Reverse Store:




Gargantilha Triluna da Reverse Store:



Bem pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado do post porque vem mais posts de Halloween por ai!! :3

Beijos da Thia!! :*


4 Comments:

Unknown said...

Adorei os acessórios tudo videos Ótimas recomendações <3
Wow o 1 vídeo essa vai ser minha make do Halloween já comecei testa ela mês passado mas ta difícil de sair certinha :( que peninha mas adorei você tem ótimo gosto hehe que medo ^^

Koizumi Nana said...

Ain ><
Ela indicou um vídeo meu *¬*
Alguém me segura x/////x
Adorei o post e as ideias,esses acessórios são muito fofos hehe'
Como vai passar o o hallo Thia?
Beijinhos *3*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Lia said...

Oi! tudo bem? eu adorei o post,já é um esquenta para o Halloween, o make que eu mais gostei foi o primeiro,porque ele é fofinho.adorei o colar.
Beijos
princes-kawaii.blogspot.com.br

Michaele's Design said...

amei os vídeos de make :3 o da Morticia é o mais lindo <3

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.