Image Map

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Metas para 2016!!



Olá galerinha, tudo bem??

Então, fim de ano chegando e eu aqui resolvi definir minhas metas, tanto pessoais como para o blog, sei que isso é um post "genérico" que a maioria dos blogs fazem, mas estou fazendo aqui para ter uma "garantia" e ter testemunhas, por que?? Para provar e mostrar pra mim mesma e pros outros que minhas metas estão aqui pra todo mundo ver e que vou lutar por elas não importa o que aconteça, e como disse nossa "ilustre" Dilminha: "Não vamos por uma meta, vamos deixar a meta aberta, ai quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.", essa frase é tão Genious, mas é o que vamos fazer?! Bem, se atingirmos a meta com certeza.. XD


Vamos começar com as metas do blog:

** Metas do blog para 2016 **

* Chegar aos 500 seguidores no blog.

* Chegar as 1000 curtidas na fanpage.

* Chegar aos 500 inscritos no canal.

* Iniciar as atividades no canal.

* Estabelecer mais parcerias (com blogs e lojas).

* Realizar mais sorteios.

* Trazer mais conteúdo e mais posts.

* Postar 3 vezes por semana ou mais.

Bem pessoal, essa são minhas metas pro blog, será que consigo atingir e dobrar a meta?? HAHA :3

** Metas pessoais para 2016 **

* Enfrentar meus pais e desistir do curso de medicina veterinária para fazer design de moda.

* Comprar meu primeiro vestido lolita.

* Tirar TODOS os projetos de cosplay do papel e terminar os cosplays não finalizados para serem usados nesse ano.

* Fazer cosplays e acessórios de moda japonesa para venda a pronta entrega.

* Fazer lembrancinhas para todas as aniversariantes do J-Fashion MT e entregar nos meses do aniversário de cada.

* Promover mais encontros e eventos do J-Fashion MT.

* Ir a mais eventos.

* Não passar vontade (de exatamente NADA).

* Ser uma pessoa melhor.

* Conseguir tudo que quiser por mérito próprio e força de vontade.

* Fazer tudo que eu quiser. (sei que é meio impossível, mas)

* Fazer amizades e reencontrar minhas amigas.

* Emagrecer 10 quilos. (não me julguem)

* Entrar em um grupo cover de dança. (não só k-pop, mas j-pop e outros estilos também)

* Deixar a preguiça das tarde tediosas de lado e aproveitar o tempo livre para aprender coisas novas, fazer posts e fazer trabalhos manuais.

* Passar mais tempo com meu marido.

* Tacar o foda-se pra falsianes e não chorar por bobagem.

* Comprar meu primeiro corset e fazer tight lacing.

* Continuar firme com os tratamentos e medicamentos. (tinha parado de usar tudo certinho mas agora estou voltando)

* Comprar meu primeiro par de lentes se os exames derem certo e minha alergia tiver sumido, senão só em 2017.

* Reclamar menos, fazer mais.

* Sair do bronze 1 e ir para prata 1 no LoL. (Sem elojob e sem jogar só de suporte)

Bem pessoal, é isso, algumas coisas podem parecer meio fúteis, mas bem, eu sei que é o que eu quero e não importa o que aconteça, eu farei acontecer!!

Quais são as metas de vocês??

Beijos da Thia e feliz Natal e ano novo para todos!! :*



6 Comments:

Níkolas Fernando said...

Kkkkkkk, Boa sorte amor

Vanessa Silva said...

Espero que você alcance suas metas <3 desejo tudo de bom pra você e um otimo fim de ano <3
Mil beijos

http://transbor-dando.blogspot.com.br/

Dayane Batista said...

Nossas bastante metas mas vc vai conseguir lindona, amei seu blog.
E eu tmb quero fazer moda. Fala com seus pais elas vão entender seus sonhos. Bjs


Blogandocomdayane.blogspot.com.br

Dayane Batista said...

Nossas bastante metas mas vc vai conseguir lindona, amei seu blog.
E eu tmb quero fazer moda. Fala com seus pais elas vão entender seus sonhos. Bjs


Blogandocomdayane.blogspot.com.br

Hoshi ~* said...

Espero que você realize suas metas! Feliz 2016 <3

Koizumi Nana said...

Feliz ano novo gatinha *o*
Também quero meu vestido lolita ;~;
Nós vamos conseguir compra-lo !
E rumo ao sucesso *3*

Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler o post até o fim, comente sua opinião sobre o mesmo:

** Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa conhecer seu blog também.